terça-feira, 18 de outubro de 2011

Leilão beneficente do Leonardo


Nessa quarta-feira (19), o cantor Leonardo realiza, pela 12ª vez, o leilão beneficente em prol da “Casa de Apoio São Luiz”, que cuida de pacientes com câncer, e que é coordenada por sua mãe, dona Carmen.
As ofertas do leilão, que vão de instrumentos musicais até automóveis, de aves até gado, são doações de empresários, pecuaristas, artistas, amigos do cantor, colaboradores da instituição e de diversos outras pessoas que gostam de ajudar o projeto.
O evento está marcado para a partir das 19h, no espaço “Goiás Eventos”, em Goiânia.
Entre as doações para esse ano, está esse violão abaixo, cedido pelo agropecuarista Lelo Freitas (cunhado do Jorge), assinado por Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e Cristiano Araújo, e que ainda será assinado pelo próprio Leonardo.
___
A instituição “Casa de Apoio São Luiz” foi criada em 1999, um ano após o falecimento de Leandro, vítima de câncer. A ideia partiu do próprio Leandro, que disse ter vontade de dar a todos os doentes a mesma estrutura que ele teve quando descobriu que estava com a doença.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leonardo é uma das atrações confirmadas no rodeio de Olimpia



Entre os dias 12 e 15 de outubro de 2011 acontece o Rodeio Festival, da cidade de Olímpia, em São Paulo. Contando com os maiores profissionais do rodeio brasileiro, o evento é fruto da grande vontade da cidade de entrar no circuito dos maiores rodeios realizados no país.
O Olímpia Rodeio Festival reúne um grupo de 40 profissionais do rodeio, dentre eles os campeões de Barretos, Jaguariúna e Americana. Com shows de primeira linha, inéditos na cidade, a organização do festival espera receber 100 mil pessoas nos dias de festa. O evento será realizado na Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant´Anna, recinto próprio do município

domingo, 9 de outubro de 2011

Leonardo agita primeiro dia do Fest Gama

Noite de sábado (8) da festa de aniverário dos 51 anos do Gama teve como principal atração show com o cantor sertanejo Leonardo, que agitou a galera e embalou os corações apaixonados.
“Entre tapas e beijos”, “Não olhe assim”, “Temporal de Amor”, “Eu Juro”, “Talismã”, “Não aprendi dizer Adeus”, “Pense em Mim”, “Desculpe, mas eu vou chorar” e o mais novo lançamento “Esse alguém sou eu” foram algumas das músicas cantadas pelo cantor sertanejo. No palco, Leonardo, fez uma homenagem ao irmão Leandro, enquanto cantava uma das musicas da dupla, no telão de led ao fundo, apareciam fotos dos dois. Leonardo, disse que em todos os shows, presta homenagem a Leandro.
A festa continua até quarta feira (12). com diversas atividades: barracas com exposição de fotografias históricas da cidade, comidas típicas, apresentação de artistas nacionais e bandas da cidade, artesanato, torneios de futebol, corrida de rua, desfile cívico, teatro,  ação social e o tradicional corte de bolo.

domingo, 2 de outubro de 2011

Leonardo desce do palco e leva fãs à loucura


Leonardo presenteou, na última quarta-feira, os convidados de Eloisa Medina e fãs dos produtos da "Plástica Natural" com um super show no Credicard Hall, em comemoração aos 12 anos da marca de cosméticos.
Muito a vontade, no palco o cantor agradeceu o convite e cantou seus grandes sucessos durante quase duas horas. Em meio ao seu bom humor foi servido de uma bebida por um fã que assistia ao show.
Corinthiano, no meio do show ele desceu do palco para cumprimentar o presidente do clube, Andrés Sanches. A plateia feminina foi ao delírio.
No camarim, o sertanejo recebeu fãs, amigos e comentou comigo que o próximo trabalho está chegando. Disse também que Leandro ainda faz muita falta no palco, mas que tem certeza que o mano está sempre por perto.
Sobre ser avô, Leonardo comentou: "O meu filho Pedro me presenteou com Maria Sophia, ela é linda. Tem os olhos claros, mas não como os meus. São azuis iguais aos da mãe."
Na agenda do cantor, o mês de dezembro está reservado para uma turnê de shows no pelo nordeste. "Gosto muito de lá, me sinto em casa."
Quanto ao filme, que conta a vida da dupla e deve estrear na telona em 2012, Leonardo não adianta nada. "A semana que vem faremos algumas reuniões para definir muitos assuntos, entre eles o elenco".

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosely Rodrigues

http://agbnews.blogspot.com/

Show Leonardo!!!