terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Marconi Perillo e o cantor Leonardo brincam com os presentes


foto

foto 

Os times foram divididos entre os do cantor Leonardo e do jogador Roni e teve a participação, dentre outros, de Fernandão, Marrone, Amado Batista, Pedro e Thiago, Franco Levine, Nashville, Iarley, Sandro Goiano, Túlio,Israel e Rodolfo, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Camisa leva o nome e o número político do governador

Cantor Leonardo apresentou ao governador Marconi Perillo a camisa que leva o nome e o número político do governador.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Alegria marca encontro do governador com os artistas para o futebol beneficente

Alegria e diversão pautaram o encontro dos artistas com o governador Marconi Perillo para a partida de futebol beneficente.
Os alimentos arrecadados serão divididos para entidades filantrópicas, ficando 50% para a Organização das Voluntárias de Goiás –OVG- e Semasam, e outros 50% para a Casa de Apoio São Luiz. De acordo com a organização, a partida de futebol beneficente do VIII Natal Contra Fome e o Câncer teve como objetivo fazer a junção “entre o útil e o agradável”, levando alegria ao público presente e, ao mesmo tempo, ajudando entidades que cuidam de pessoas carentes.
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral


foto

Jogo conta com a participação de quase quatro mil pessoas

Quase 4 mil pessoas de Palmeiras de Goiás e municípios vizinhos assistiram ao jogo, para quem o que menos importava era o resultado. Eles foram lá para, além de colaborar com dois quilos de alimentos doados à população carente, verem de perto seus ídolos do futebol e da música. 
Data: 26/12/2011
Foto: Rodrigo Cabral

sábado, 17 de dezembro de 2011

Susana Vieira e Leonardo no TV Xuxa de 17.12.2011


No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 17.12.2011, a atração musical é o cantor Leonardo:
No palco do programa, ele apresenta o seu novo CD “Nada Mudou” e empolga a plateia com suas músicas. No ‘Papo X’ a convidada desta semana é Susana Vieira. Durante a conversa com Xuxa, a atriz fala sobre sua vida profissional e pessoal
Samantha Schmutz e Nelson Freitas também participam do programa. Eles estão no quadro ‘Tempo de Baixinho’, um jogo divertido com perguntas e respostas sobre a infância dos atores. Samantha relembra histórias e canta músicas que foram ícones na época em que era criança.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Leonardo: Só consigo dormir pelado!

Em entrevista para o site do TV Xuxa, o cantor Leonardo revelou três de suas manias que poucos sabem.
Ele contou que sente muito calor e por isso sempre dorme sem roupa. “Pode estar o frio que for, posso estar onde for, só sei dormir pelado”, diz o cantor.
Ficou curioso para saber quais são as outras duas manias de Leonardo?


Fonte: TV Xuxa


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Leonardo dá canja em boate no Rio ao lado de Eri Johnson


O cantor esteve na boate Melt, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira, 30.


Leonardo surpreendeu os presentes em uma festa sertaneja no Rio. O cantor apareceu na "QuartaNeja" boate Melt, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira, 30, e deu canja ao lado de Eri Johnson . Leonardo cantou seus maiores sucessos e saiu da boate às seis da manhã.  Hellen Ganzarolli também esteve na festa.


Show Leonardo!!!