quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Filha gata do cantor Leonardo faz sucesso na web, mas dispensa fama para ser arquiteta Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-gata-do-cantor-leonardo-faz-sucesso-na-web-mas-dispensa-fama-para-ser-arquiteta-10306540.html#ixzz2hgurHNqc

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa dispensa fama e estuda para ser arquiteta
Ela tem mais de mil seguidores no Facebook e, sempre que posta fotos, faz o maior sucesso entre os amigos. É linda de morrer, mas não pretende seguir os passos do pai famoso. Jéssica Costa, de 18 anos, a filha gata do cantor Leonardo, quer ser arquiteta. Já na faculdade, a linda morena dos olhos azuis mora em Anápolis, Goiás, com o pai e os irmãos, Matheus, de 15 anos, João Guilherme, de 10, e com o cantor Pedro Leonardo, que aparece com ela em uma das fotos.
Filha de pai ciumento, a gata não namora e vive postando fotos diante do espelho e na companhia de amigas. Conheça a beleza de Jéssica, a filha de gata de Leonardo!
Jéssica, de 18 anos, é filha do cantor Leonardo

Jéssica, a filha gata do cantor Leonardo
Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa dispensa fama e estuda para ser arquiteta
Jéssica é uma dos 45 filhos de Leonardo
Jéssica com o irmão Pedro Leonardo e a cunhada

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leonardo faz show para mais de 2.500 fãs no ginásio I da AMSM

Fotos: Angelo Batecini Junior / Sãomarcosonline.com - Leonardo reuniu mais de 2.500 pessoas em um super show

Cantor esbanjou simpatia e concedeu autógrafos aos fãs são-marquenses

Segundo show integrado a Festa dos Motoristas foi um espetáculo de luz, som, beleza e simpatia. Leonardo tocou por mais de 1h30 e deixou saudades
Neste sábado, dia 5, os são-marquenses receberam o cantor sertanejo Leonardo no palco do pavilhão I da AMSM. Com duração de 1h30, integrando a programação da Festa dos Motoristas, o show reuniu cerca de 2.500 pessoas e durou mais de 1h30. O cantor relembrou músicas consagradas do início da carreira com o irmão Leandro, passando pelos principais hits destes quase 30 anos de carreira.
Com uma estrutura de palco, com painéis de lead e efeitos de luz usando tecnologia de ponta, uma super banda e seis belas bailarinas, Leonardo promoveu um belo espetáculo, um show que certamente entrou para a história de São Marcos. O cantor concedeu uma entrevista coletiva antes de subir ao palco. Confira trechos abaixo:
-É sempre bom quando a gente vem para o Sul, a gente que trabalhou bastante no início da carreira, meu irmão Leandro e eu divulgando os primeiros discos, e agora poder voltar depois de quase 30 anos de carreira, e hoje pela primeira vez aqui em São Marcos nessa Festa de Nossa Senhora e dos Motoristas, realmente é um prazer muito grande, pois é uma festa diferenciada, “a gente sabe que tem fé, está com tudo”, disse Leonardo.
-Todas as músicas desse show são especiais, e a gente sabe o quanto os motoristas fizeram parte destes sucessos, porque desde a época da fita cassete, os motoristas estão conosco. É a mão no volante, a pessoa amada no coração e ouvindo Leandro e Leonardo, destacou o cantor falando também sobre seu próximo trabalho.
-Estaremos gravando agora no mês de dezembro, um DVD em Goiânia, onde tudo começou em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla e Leonardo solo, revivendo os grandes momentos, os grandes sucessos da carreira. Esse DVD é pra sair logo depois do carnaval, em 2014 já está nas lojas, finalizou.
Vale destacar o carisma e a simplicidade do cantor, que atraiu e animou o público distinto que esteve presente, gente de todas as idades, de adolescente a “vovós”, famílias inteiras foram ao show deste ícone da música brasileira.
Destaque também para a organização por parte da AMSM, o empenho de todos os envolvidos nos dois shows que abriram a 42ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, um enorme esquema de segurança composto pela Brigada Militar, Bombeiros e equipes de segurança da cidade foi montado para garantir o bom andamentos dos eventos.
Lembrando que a festa continua durante a semana com ampla programação Religiosa, Esportiva e Social. No próximo final de semana, no parque de eventos haverá shows promovidos pela Rádio Mais Nova FM. E para encerrar a festa, super show com Sergio Reis no domingo (13) também no pavilhão I da AMSM.

sábado, 5 de outubro de 2013

Leonardo recusa convite para ser candidato ao Senado

LEONARDO - ROSA MARCONDES

Na última quinta – feira (3), o presidente da Saneago e ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes (PTB), disse em entrevista à Rede Clube de Comunicação, que trabalhava para que o cantor sertanejo Leonardo fosse o candidato ao Senado pela chapa governista. Ele revelou que teria uma conversa com o cantor para tentar convencê-lo a aceitar o convite de se filiar ao PTB e concorrer à vaga ao Senado.
Zé Gomes reuniu – se com o cantor, mas Leonardo disse que no momento pretende priorizar a carreira artística e cuidar de seus negócios particulares.
Leia nota divulgada pela assessoria de imprensa de Leonardo
Em virtude das inúmeras matérias veiculadas pela imprensa relativas à possível candidatura do cantor LEONARDO ao cargo de Senador da Republica por Goiás, venho esclarecer:
O cantor LEONARDO nutre uma amizade de muitos anos com o Governador Marconi Perillo e o Presidente da Saneago Zé Gomes da Rocha, aos quais ele tem muita admiração e respeito pela figura publica que são.
Há alguns dias, o Presidente Zé Gomes fez um convite ao cantor LEONARDO, para filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e consequentemente ser um pré-candidato ao cargo de Senador da Republica por Goiás, convite este reafirmado no dia de ontem (03/10) em encontro na residência do cantor.
O cantor LEONARDO agradeceu imensamente, mas NÃO ACEITOU o convite justificando que no momento a prioridade é a sua CARREIRA ARTÍSTICA, que está atingindo a marca de 30 anos de sucesso, que será comemorado com a gravação do DVD em dezembro deste ano, em Goiânia, além de estar à frente diretamente da administração de seus negócios particulares.
Sem mais para o momento, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Léo Instagram!!!


Alô me povo que tanto amo! Recebi hoje a notícia que meu nome é tão lembrado quanto o pequi para o povo goiano... Pesquisa contratada pela Tv Anhanguera... Isso me deixou feliz demais! Mas daí me tornar político nem tanto ne? O dom que Deus me deu e a arte que domino, é cantar! Cantar e alegrar os corações ao longo dos meus 30 anos de carreira. Me sinto lisonjeado com a procura dos políticos mais importantes do estado em me fazer candidato, mas nesse momento não tenho nenhuma pretensão, tempo ou vontade de assumir essa responsabilidade. Obrigado meus amigos pelo convite, mas pretendo continuar representando meu povo através da minha voz e minhas canções.


Show Leonardo!!!