quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Leonardo traz sucessos do sertanejo romântico para São Vicente

Com um repertório repleto de sucessos, o cantor Leonardo é uma das atrações musicais desta sexta-feira. O artista se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 23h, na Fantastic Chopperia, em São Vicente. 
 
O cantor ficou conhecido pelo público ao fazer dupla com seu irmão, Leandro, morto em 1998. No ano seguinte, o cantor de música sertaneja romântica lançou seu primeiro disco solo, Tempo. Desde então, Leonardo soma a marca de mais de 15 milhões de cópias vendidas, com canções famosas como Entre Tapas e Beijos, Choro, A Fila Anda, Deixaria Tudo e muito mais.
 
O evento faz parte da plataforma Claro Circuito Sertanejo. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos nos estabelecimentos Kabulosa (Rua 9 de Abril, 2.167, Cubatão), Kabulosa (Rua Tiago Ferresira, 448, Guarujá), Boulevard Chopperia (Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 1.551, Praia Grande), Loja Beco (Rua João Pessoa, 134, Centro de Santos); Ruthless (Rua Frei Gaspar, 471, São Vicente); Vip X (Praça Rio Branco, 25, São Vicente).
 
O endereço é Av. Antonio Emmerick, nº 1643.
 
N/A
Com trajetória marcada por sucessos da música sertaneja romântica, Leonardo se apresenta nesta sexta-feira

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Irmã elogia Pedro Leonardo: 'Eu tenho o melhor irmão do mundo'

Jessica Costa postou no Instagram foto com o apresentador.


Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, está curtindo a presença do irmão, Pedro Leonardo. Ela postou uma foto no Instagram agarrada ao cantor, que já anunciou o fim da carreira musical. "Eu tenho o melhor irmão do mundo!", derrete-se ela que, em outra imagem, filosofou. "Tudo o que vai, volta. Mas nem tudo o que volta encontra o que deixou... #dodia".

Jéssica Costa e Pedro Leonardo, filhos do cantor Leonardo (Foto: Instagram / Reprodução)
Jéssica Costa mostra o carinho pelo irmão,  Pedro Leonardo,  (Foto: Instagram / Reprodução)
Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo (Foto: Instagram / Reprodução)Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo (Foto: Instagram / Reprodução)
EGO

domingo, 17 de novembro de 2013

DIA 11/01 - LEONARDO - VERÃO JEQUITIMAR

Leonardo, o maior cantor sertanejo romântico do Brasil, traz ao Guarujá o show de seu 17º. CD, “Vivo Apaixonado”. Com mais de 35 milhões de CD´s e DVD´s vendidos em quase 30 anos de carreira, Leonardo apresenta seus grandes sucessos.

LEONARDO 
O goiano LEONARDO (Emival Eterno da Costa) é um dos artistas brasileiros mais consagrados na música. Vindo da pequena Goianápolis, de infância pobre, plantador de tomate, Leonardo transformou a música sertaneja com modernas canções românticas que atingiram campo e cidade, interior e litoral. 
Ao logo de duas décadas, ao lado do seu irmão Leandro, levou a música a um povo sedento de felicidade e vendeu mais de 30 milhões de discos, com canções que hoje fazem parte do DNA da cultura do país, como “Pense em Mim”, “Eu Juro”, “Um sonhador”, “Entre Tapas e Beijos” e claro, “Não aprendi dizer adeus”. 
Com média de 120 shows por ano, em sua carreira solo, Leonardo continuou batendo recordes de venda, média de 500.000 mil / 1 milhão de cópias por álbum e emplacou vários sucessos como “Coração Bandido”, Este alguém sou eu”, “Alucinação”, “Zuar e Beber” dentre outros. Já são 17 Cd’s e 3 DVD’s lançados. 
Comemorando 50 anos de idade, Leonardo lançou sua biografia “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a sua história desde a infância com o irmão Leandro, à sua brilhante carreira solo. E revela algo que poucas vezes se viu no Brasil; a trajetória de sucesso de um dos maiores ídolos sertanejos de todos os tempos. 
Com seu jeito simples e cativante, Leonardo lidera “rankings” de execuções nas rádios e está constantemente presente os principais programas de TV. 

Obs.: Para este show em especial haverá cadeiras na Área VIP.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Poliana agradece fãs de Leonardo

 
No dia 13 de novembro, conforme este Blog noticiou, Poliana, mulher de Leonardo, comemorou mais ao ano de vida ao lado do cantor.
 
A simpática jornalista passou pelo Facebook para agradecer aos fãs do marido o carinho que têm por ela.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Grávida, Regiane Alves prestigia lançamento de livro de Leonardo

Cantor realizou noite de autógrafos nesta quinta-feira, 7, no Rio


Regiane Alves aproveitou as férias após o fim da novela "Sangue bom", cujo último capítulo foi exibido sexta-feira, 1, para prestigiar a noite de autógrafos do livro "Não aprendi dizer adeus",biografia do cantor Leonardo, na livraria Saraiva do shopping Village Mall na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Grávida, a atriz exibiu o barrigão enquanto recebia o exemplar com a assinatura e ainda foi paparicada por Simone Soares, que lhe beijou a barriga. O bebê é fruto do relacionamento de Regiane com João Gomes, filho de Regina Duarte.
Outros famosos como Daniel Rocha, Solange Gomes, Lizandra Souto, Adriana Bombom e Babi Xavier também prestigiaram o artista.
Regiane Alves vai à lançamento de livro de Leonardo (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)
Solange Gomes e Leonardo (Foto: Graça Paes/ Photo Rio News)
Adriana Bombom tieta Leonardo (Foto: Graça Paes/ Photo Rio News)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Leonardo se posiciona contra as biografias não-autorizadas

‘É a mesma coisa que dormir na cama dos outros sem avisar’, disse o cantor na noite desta quarta-feira, 6, durante sessão de autógrafos de seu livro.


Leonardo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Leonardo se posicionou contra as biografias não-autorizadas durante o lançamento de seu livro "Não aprendi dizer adeus" em uma livraria em São Paulo. “Acho que uma biografia não-autorizada seria mentirosa, contando coisas que não existiram, aí eu seria contra. Acho que as coisas têm que ser conversadas, porque entre o biógrafo e o biografado tem que haver uma concordância. Totalmente (contra). Acho que é a mesma coisa que dormir na cama dos outros sem avisar. Acho errado. Acho que se conversar tudo certo”, disse o cantor.
O sertanejo falou sobre a sua biografia lançada na noite desta quarta-feira, 9. “Surgiu de toda a história do filme que a gente ia fazer. Como o filme teve coisas burocráticas que não pudemos fazer, resolvemos colocar tudo no livro. É um livro que tem uma história muito simples. Basicamente a minha história e dele (Leandro, irmão)”.
Além do filho, Pedro Leonardo, a apresentadora Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, prestigiaram Leonardo na sessão de autógrafos.
Leonardo e Adriane Galisteu em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Leonardo e Adriane Galisteu em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Pedro Leonardo e Leonardo no lançamento do livro do Leonardo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Cantor Leonardo lança livro e revela segredos sobre sua vida

'ATarde é Sua' acompanha lançamento do livro do cantor Leonardo.

Clique na imagem e veja o vídeo

Rede TV

Iris Stefanelli investiga pretensões políticas de Leonardo

 Clique e veja o video
Clique na imagem e veja o video

TV Fama

Leonardo recebe carinho de Adriane Galisteu e do filho em noite de autógrafos

Pedro Leonardo também prestigiou o paizão

Leonardo recebe carinho de Adriane Galisteu e do filho em noite de autógrafos - AgNews

Leonardo realizou mais uma sessão de autógrafos de sua biografia nesta quarta-feira (6). Dessa vez, os fãs puderam chegar pertinho do cantor na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no bairro Jardim Paulistano, Zona Oeste de São Paulo.
 
Quem esteve por lá foi Pedro Leonardo, filho  do novo escritor do pedaço. Adriane Galisteu também! Após prestigiar Leonardo, a apresentadora deu um beijão no marido, Alexandre Iódice.
 
Não Aprendi Dizer Adeus é o título da autobiografia, de 192 páginas e editada pela Casa da Palavra. A obra lembra a trajetória de vida de Leonardo, sobretudo a chegada ao topo das paradas ao lado do irmão Leandro.

Leonardo e Adriane Galisteu
Leonardo e Pedro Leonardo

Leonardo

SBT Jornalismo - Cantor Leonardo lança biografia

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Leonardo lança seu livro, em São Paulo

Cantor fez tarde de autógrafos na Livraria Saraiva

Leonardo lança seu livro, em São Paulo - Ag.News

Nesta terça-feira (5), Leonardo esteve na Livraria Saraiva, do Shopping Center Norte, em São Paulo, para lançar mais um produto que promete ser sucesso. Trata-se do livro Não Aprendi Dizer Adeus, título de um de seus maiores sucessos quando formava dupla com o irmão, Leandro, morto em 1998, vítima de um câncer.
Durante a tarde de autógrafos, Leonardo recebeu seus fãs com todo carinho, autografou a publicação, posou para fotos e até deu uma palhinha de sua canção.
A ex-BBB Iris Stefanelli esteve por lá, conferindo a novidade.
Leonardo lança seu livro, em São Paulo
Leonardo lança seu livro, em São Paulo

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cantor Leonardo lança livro em São Paulo

Evento aconteceu nesta terça-feira, 5, na Livraria Saraiva.


Leonardo fez o lançamento de seu livro "Não Aprendi Dizer Adeus"  nesta terça-feira, 5, na Livraria Saraiva, do shopping Center Norte, em São Paulo. No evento, Leonardo atendeu seus fãs, tirou fotos com eles e distribuiu autógrafos. Quem foi ao evento prestigar o cantor, ainda pode ouvir algumas de suas músicas. A ex-BBB Iris Stefanelli também foi conferir o lançamento do livro.

Leonardo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Leonardo (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Leonardo (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Íris Stefanelli (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Leonardo prepara festão em sua fazenda

Leonardo prepara festão em sua fazenda

Aos 50 anos, o cantor Leonardo está animado com o Natal e Ano-Novo deste ano. Ele já avisou toda a família e amigos que as datas serão festejadas em sua fazenda, em Goiás. O músico já providenciou uma empresa para construir uma espécie de palco na mansão. A ideia é que ele e a família cantem a noite inteira.

Por enquanto, o evento está com uma lista de 60 convidados. Afinal, só Leonardo tem seis  filhos – ele é pai de Isabella, de 21 anos, Jéssica, de 18, Matheus, de 15,  José Felipe, de 14, João Guilherme, de 10 e, é claro, o músico Pedro Leonardo, de 25 anos. 

A família, por sua vez, é apaixonada pela propriedade, batizada de Talismã, o mesmo nome que Leonardo deu para sua agência de artistas – o local tem sete mil hectares. Lá, além de descansar e curtir a família,  Leonardo cria gado e se dedica ao cultivo de soja.

Antes das festas, porém, Leonardo vai trabalhar bastante. Ele está preparando a gravação de seu DVD de 50 anos, sendo 30 de carreira. O show será em Goiânia, nos dias 18 e 19 de dezembro e terá participação do músico  Gusttavo Lima e da dupla Jorge & Mateus.

Em 2014, também sairá a cinebiografia do músico, com Bruno Gagliasso no papel principal.  A produção será inspirada no livro “Leonardo – Não Aprendi a Dizer Adeus”, publicado neste ano. O acidente que o filho Pedro Leonardo sofreu no trânsito e o período em que ficou internado devem entrar nas filmagens.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lançamento Livro Não aprendi dizer adeus


Cidade: São Paulo/SP
Data e Hora: Amanhã, (dia 6 de novembro) às 18h
Autor: Leonardo
Editora: Casa da Palavra
Loja: Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
Local: Espaço de eventos, piso 3
Lotação: 200 lugares

Show Leonardo!!!