terça-feira, 1 de abril de 2014

Leonardo se rende ao Facebook

Até o último final de semana, Leonardo era o único dos grandes artistas sertanejos brasileiros a não ter uma página oficial no Facebook. Demorou, mas finalmente o cantor se rendeu a maior rede social do mundo. Ontem (30), ele postou um vídeo  (abaixo) anunciando a sua chegada e dando as boas-vindas ao público. O cantor também aproveitou para divulgar o lançamento de seu último disco, “Leonardo 30 Anos”, no iTunes.
Apesar de estar há pouco tempo no Facebook, Leonardo já está prestes a quebrar sua primeira grande marca na rede. Hoje, sua página já conta com quase 900 mil fãs e pelo andar da carruagem, faltam poucas horas para chegar a 1 milhão. O número ainda é pequeno se compararmos com outras estrelas sertanejas, como Paula Fernandes (11,3 milhões), Jorge & Mateus (9,6 milhões), Victor & Leo (5,1 milhões) e Zezé Di Camargo & Luciano (4,9 milhões).

Um comentário:

  1. Sou Carlos serpa,moro em penha sc,tenho 45 Anos ,sou casado tenho dois filhos,sou seu fã,acho você uma pessoa iluminada,super carismática,engraçado.Moro ao lado do Parque Beto Carrero,tenho uma pousada ,pequena ,simples mais muito bacana ,antes da pousada trabalhei por doze anos com Beto,acompanhava ele por algumas partes do brasil,era uma loucura quando chegávamos nas cidades,ele era muito especial,tinha como meu segundo pai,sofri muito com sua morte,logo em seguida ganhei uma nova paulada ,sofri como você,perdi meu irmão querido com apenas 44 Anos,teve infarto fulminante,que tirou ele de minha familia,minha mãe sofre uma barbaridade,aliás é outra grande fã sua,se que é muito difício,mais sonho um dia chegar perto de você lhe dar um grande abraço,e ouvi uma das suas piadas ,também tenho umas boas,parabéns pelo ser humano que você é .Fico aqui na esperança de conseguir realizar esse sonho,não sou de ficar tietando,acompanhando o Beto via como era sufocante,desculpe mais é um sonho meu...email: cjserpa@hotmail.com. fone: 047 33980323,pousada.

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!