segunda-feira, 31 de março de 2014

Leonardo


"Chifre é igual anemia, só tem quem não come bem" Gostaram dos meus conselhos no Divã do Faustão? Rsrs Muito feliz em poder dividir este momento com vocês, 30 anos de carreira. #leonardo30anos

Leonardo!!!


Pensa numa bagunça rsrs! Cabine fotográfica#DomingãoDoFaustão com minha amiga Marianne Bastos!

domingo, 30 de março de 2014

Leonardo


Alô galera, meus amigos e fãs por todo brasil, amanha estarei no palco do meu amigo Faustão para o lançamento do meu cd/dvd de 30 anos de carreira. Conto com vocês... A partir das 18;00 hs. Beijos



sábado, 29 de março de 2014

Fim de semana do artista - Leonardo!

Foto: Fim de semana do artista - Leonardo!

E neste final de semana você que ligar no 3254-6881 e participar do "Fim de Semana do artista Leonardo no Citibank Hall", pode levar um par de ingressos para o show! 
Vai perder essa oportunidade? :)
 
É só aqui na Gazeta FM!
E neste final de semana você que ligar no 3254-6881 e participar do "Fim de Semana do artista Leonardo no Citibank Hall", pode levar um par de ingressos para o show! 
Vai perder essa oportunidade? 

É só aqui na Gazeta FM!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Só feras! Leonardo, Ana Maria Braga e novo quadro animam este Domingão

E tem mais! Os ex-BBBs Cássio e Tatiele vão falar de todas as polêmicas da casa. O mágico escapista e as Videocassetadas também garantem diversão


Leonardo é o convidado especial do café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)Ana Maria Braga e o cantor Leonardo estarão no palco do Domingão do Faustão (Foto: Mais Você / TV Globo)
Domingão do Faustão está mais que especial e com novidade! Você vai conhecer o time de feras que está escalado para o novo quadro Artista Completão. Você não pode perder! A atração musical fica por conta do cantor Leonardo . E a apresentadora Ana Maria Braga estará no palco do programa para falar da vida e da carreira.
Além disso, os últimos eliminados doBBB14Cássio e Tatiele, vão falar de todas as polêmicas da casa mais vigiada do Brasil. Tem ainda as incríveis mágicas do "escapista" Andrew Basso. E claro, não podem faltar as melhoresVideocassetadas para deixar o seu Domingão completo. Prepare a gargalhada! O programa começa às 18h, 

terça-feira, 25 de março de 2014

Nova Andradina irá comemorar 55 anos com show do cantor Leonardo

Show foi confirmado pelo prefeito de Nova Andradina durante jantar da Acina (Foto: Divulgação)

Nova Andradina irá completar no próximo dia 30 de abril 55 anos de instalação. Para comemorar a data, o prefeito Roberto Hashioka confirmou a vinda do maior cantor de sertanejo romântico do Brasil. Com mais de 35 milhões de discos vendidos, Leonardo irá se apresentar pela primeira vez no município.
“Nosso município foi criado em 20 de dezembro de 1958 e instalado em 30 de abril de 1959. No dia seguinte, 1º de maio, é o Dia do Trabalho, então, para brindar os nossos trabalhadores, a nossa cidade e a nossa população com uma grande festa nós contratamos um dos maiores ícones da música brasileira, o cantor Leonardo”, disse. 
A notícia foi confirmada pelo chefe do Executivo municipal durante o jantar de encerramento da campanha “Natal Acina 2013 – Amor e Vida”. O evento contou com a presença da deputada estadual Dione Hashioka, presidente da Acina Veridiana Kanashima e empresários que aderiram à iniciativa.
Mais indústrias 
Durante a cerimônia, o prefeito salientou a participação do comércio na geração de empregos e no desenvolvimento econômico de Nova Andradina. “Temos que avançar em nossa economia e eu não tenho dúvidas de que novos tempos estão chegando”, ressaltou. 
“Caminhando pela cidade nós percebemos todo o desenvolvimento e todos os empreendimentos que estão acontecendo. Essa semana, por exemplo, nós tivemos duas boas notícias. Uma já está concretizada, que é sobre a construção de uma unidade da Viposa no Distrito Industrial”, anunciou Roberto Hashioka. 

O gestor também comentou sobre o início das atividades da Cocamar. “A Cocamar, que recentemente inaugurou a sua loja, está estudando um investimento de mais de R$ 30 milhões para fazer a captação de grãos em nossa cidade, fortalecendo a agricultura do nosso município e do Vale do Ivinhema”, complementou.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Missal: Mais de 10 mil prestigiam show de Leonardo na comemoração dos 50 anos da Lar Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br

Celebração continua hoje e Michel Teló é a atração da festa que acontece a partir das 21 horas, na Praça Ângelo Darolt, em Medianeira

Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br


As comemorações do cinquetenário da Cooperativa Lar estão assim como a empresa, fazendo muito sucesso. Na noite de ontem (18) o público, que segundo os organizadores, ultrapassou as 10 mil pessoas se divertiu e entoou em coro os grandes sucessos do cantor Leonardo. O mega evento aconteceu em Missal e agradou muito os moradores de toda a região que participaram em peso. No palco, o carisma e a alegria de Leonardo foram mais do que suficientes para que a multidão cantasse os antigos e novos sucessos do cantor que é muito querido pelos brasileiros e respeitado no meio musical. Ele relembrou da época em que cantava na companhia do irmão Leandro, e o publico adorou! Como parte da celebração aconteceu o sorteio de uma caminhonete Hillux, e o feliz ganhador foi Sérgio Ferronato, que é morador da Vila Celeste, em Santa Helena. Leonardo deu muita sorte ao Sérgio, e entre os milhares de cupons, tirou o nome do felizardo. Mas, não para por aí, e hoje, aqui em Medianeira, um grandioso show com o cantor Michel Teló, promete abalar as estruturas da cidade. Michel volta às origens, uma vez que tem familiares por aqui e passou parte da infância em Medianeira. Muito querido pelos moradores, o hoje cantor reconhecido internacionalmente se apresenta a partir das 21 horas, no palco montado especialmente para o evento, na Praça Ângelo Darolt, no Centro da cidade.  Participe, leve sua família e celebre junto com a Lar os cinqüenta anos de sucesso!   

Créditos: Guia Medianeira - www.guiamedianeira.com.br

sexta-feira, 7 de março de 2014

Leonardo faz show em Palmeiras em inauguração de obras


O cantor Leonardo fará show nesta sexta-feira, 7, em Palmeiras de Goiás em comemoração a entrega de uma série de obras públicas e veículos para a Secretaria de Educação. As inaugurações e a apresentação do cantor sertanejo será no Parque de Exposições, a partir das 18h30.
O governador Marconi Perillo é esperado para o evento. Será entregue a nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, duas vans, um ônibus, 7,5 km do anel viário e a reconstrução da GO 156, trechos entre Cesarina/Palmeiras/Nazário. 

Show Leonardo!!!