terça-feira, 25 de novembro de 2014

Anúncio da programação foi feito pelo prefeito da capital nesta terça (25). Virada terá shows de artistas locais e queima de fogos na praia da Graciosa.

Cantor Leonardo fez apresentação saudosista, neste sábado (Foto: Marcelo Geovanini)
Cantor sertanejo Leonardo será a principal atração do Réveillon em Palmas (Foto: Marcelo Geovanini)
O cantor sertanejo Leonardo será a principal atração da festa de Réveillon, em Palmas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (25) pelo prefeito da capital, Carlos Amastha, durante uma entrevista coletiva. A virada de 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro também será comemorada ao som de apresentações de bandas regionais, além da queima de fogos em duas balsas ancoradas no Lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, na Praia da Graciosa.
De acordo com as informações da prefeitura, a programação terá início às 21h com apresentação de bandas regionais e à meia noite, hora da virada, acontecerá a tradicional queima de fogos em duas balsas ancoradas no lago. O espetáculo de luzes e cores, o show pirotécnico terá duração de 15 minutos. O prefeito explicou que será criada a comissão de segurança integrada, com a presença de vários órgãos para garantir a segurança do público.
Serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 60 metros quadrados, montados com painéis de led. O evento será realizado por uma empresa de eventos com apoio logístico da Prefeitura de Palmas e empresários locais.
A prefeitura informou que será montado camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. Além disso, terão espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. Serão instalados 40 banheiros químicos em dois pontos diferentes.

Show Leonardo!!!