segunda-feira, 13 de abril de 2015

O apresentador Pedro Leonardo conta quem é a inspiração para ele

O quadro Vida que Inspira traz muitas histórias emocionantes, de superação e transformação


Pedro Leonardo com seu pai Leonardo em gravação para o Mais Caminhos (Foto: reprodução EPTV)Pedro Leonardo com seu pai Leonardo em gravação para o Mais Caminhos (Foto: reprodução EPTV)
O quadro Vida que Inspira sempre traz emoção e histórias de superação, pessoas que trazem um olhar mais humano para a vida. O apresentador Pedro Leonardo já percorreu muitos caminhos para chegar até estas histórias que são exemplos. 
Por aqui já passou gente como a Rosana Merino, uma triatleta e treinadora que superou a tetraplegia e voltou a preparar atletas. Teve gente como o João Naves, um empresário de sucesso que começou como vendedor de passagens de ônibus em uma rodoviária em Ribeirão Preto (SP). E quem não se emocionou com a história da Tetê Brandolim, que com 82 anos aprendeu a ler e a escrever e descobriu um dom para as artes plásticas?  
Pois é, o apresentador do Mais Caminhos esteve com todas estas pessoas incríveis e está sempre em contato com exemplos de vida. Mas o que mais inspira o Pedro Leonardo?
Em um bate papo para o site do programa, ele conta que seu pai, o cantor Leonardo, é uma das pessoas em que ele procura se espelhar. “Tudo fica menos difícil quando você está alegre”, citou uma das frases que o pai costuma repetir. Para ele, a alegria de Leonardo serve de exemplo para a família e ajudou muito a superar as batalhas e sofrimentos pelos quais já passaram.
"A razão do meu viver", disse Pedro Leonardo sobre sua filha Maria Sofia, de 4 anos.  (Foto: Pedro Leonardo)
Mas o Pedro também é pai, e a Maria Sofia, 4 anos, é uma das suas maiores fontes de inspiração. “Ela é a razão do meu viver”, disse com orgulho. Segundo ele, acompanhar o crescimento da pequena é o que faz o apresentador do Mais Caminhoslevantar todos os dias e seguir em frente.
Diante de tantas histórias de vida e emoção, Pedro Leonardo afirma que é um privilégio poder contá-las no quadro Vida que Inspira. “São inspirações que somam à vida e me motivam a fazer da minha vida também uma inspiração.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!