domingo, 9 de agosto de 2015

Mensagens de Dia dos Pais!!!

Pai, te amo muito!!! Queria poder estar com vc todos os dias, mas mesmo na correria da vida, saiba que meu coração te acompanha em todos os lugares. Feliz dia dos pais!!! ❤️❤️❤️

joaoguioficial



Papai, ao longo do tempo descobrir que você é muito mais que pai. É o meu melhor amigo, conselheiro, ídolo e o alicerce da minha vida. Admiro seu jeito sereno, sua simplicidade, seu sorriso e sua forma de amar a vida. Como é precioso acordar todos os dias e saber que tenho você ❤️🙏🏻! O melhor pai do planeta.... #FelizDiaDosPais@leonardocantor




De geração em geração, esses são meus melhores papéis na vida! De filho para pai!#Leonardo @leonardocantor
Te amo 

pedroleonardocosta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!