domingo, 8 de novembro de 2015

A noite de shows de Leonardo e Eduardo da Costa no Classic Hall

Eduardo Costa e Leonardo apresentaram o projeto pela primeira vez na cidade Crédito: João Vitor Alves

Eduardo Costa e Leonardo apresentaram o projeto pela primeira vez na cidade
Crédito: João Vitor Alves
Leonardo e Eduardo da Costa apresentaram pela primeira vez no Recife, na noite da última sexta-feira, no Classic Hall, o novo projeto da dupla, que relembra sucessos que embalaram os cabarés brasileiros nos anos 80 e 90. Lucas Costa, revelação do sertanejo nacional, foi o responsável por abrir a noite. O cantor apresentou os grandes sucessos do seu terceiro CD, além de grandes hits de Henrique & Juliano, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e outros.  O show contou ainda com participação especial de Diego & Jr.
Crédito: João Vitor Alves
Crédito: João Vitor Alves
Uma mega estrutura foi montada para receber o show da dupla. Toda a cenografia foi preparada em tom vermelho com escada, luminosos com lâmpadas com quê de decadência e cortinas plissadas. Em 2 horas de shows, relembraram grandes clássicos como “Fio de Cabelo”, “Dama de Vermelho”, “Como eu chorei”, “Garçom”, “Ainda ontem eu chorei de saudade”, “Na hora do Adeus”, “Princesa”, “Borbulhas de amor”, entre outras.
Crédito: João Vitor Alves
Crédito: João Vitor Alves
Um grande momento da noite foi quando Leonardo convidou ao palco Chimbinha e Tabata, nova vocalista da Calypso. O público gritou, aplaudiu e foi a loucura com a surpresa.
Chimbinha e Tabata se apresentaram no local Crédito: João Vitor Alves
Chimbinha e Tabata se apresentaram no local
Crédito: João Vitor Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!