segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Leonardo, Sempre ajudando as pessoas!!!


Em 2009 iniciei o projeto Leilao Pecuária Solidária. Desde então em quatro eventos realizados o cantor Leonardo jamais deixou de colaborar. As doações de animais de seu rebanho, os shows sem cobrar cache e diversas outras ações o transformaram no maior parceiro desta ação social.
Além de um artista consagrado, um ser humano generosíssimo! Valeu Leonardo! Aí está o resultado!
Você agregou as nossas arrecadações para entidades que cuidam de pessoas carentes R$ 505 mil. Seus gestos tem ajudado a diminuir a dor e o sofrimento de muitas pessoas

4 comentários:

  1. Leonardo, parabens voce merece tudo de bom na sua vida , ser humano maravilhoso. Sou sua fa desde oito anos e cada dia gosto mais de voce. Pela sua alegria , simpatia, humildade e tambem pelo seu belo trabalho. Tenho todos os seus cds e dvds e nao vejo a hora do proximo lancamento. Meu sonho e poder te abracar e tirar uma foto com voce. Espero que um dia aconteca.um forte abraco. Bjs. De sua fa wanderlene

    ResponderExcluir
  2. |Olá Leonardo td bem, passei para te dizer que amo suas musicas sou sua fã desde seu inicio de carreira com Leandro e até hoje vc continua em primeiro lugar de todos os cantores pra mim. Desejo a vc e toda sua familia um Feliz Natal, saúde, paz e muita alegria! Deus abençoe a todos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. leo alem de ser um grande fa seu cara eu queria que voce pelo menos ouvisse minha mussica nao sou cantor mas sou compositor gostaria dela na sua voz mas se nao for do seu gosto sei que voce como o grande produtor musical que vc e pode estar encontrando aguem da sua equipe me ajuda ai cara so sou um compositor vou deixaro link por favohttps://youtu.be/1DokuEHgx7Yr pelo menos ousa

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!