segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rio Araguaia!!!


Hoje foi dia de passeio nessa imensidão do Rio Araguaia...bão demais! Ótima semana pra vocês minha gente, fiquem com Deus!!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário, Thiago!!!

Pedro Leonardo aproveita folga para curtir a filha


Pedro Leonardo, que tem passado a semana pelas estradas, em companhia de Aline Lima, gravando o programa 'Mais Caminhos' para a EPTV, curtiu a família  neste final de semana em Goiânia.
 
 
A foto da filha, Maria Sophia, foi postada por Pedro, no Instagram, que comentou:
 
"Brincado no parquinho, #nenenzimdupapai#tesourodupapai"
 
Em tempo:
 
O programa 'Mais Caminhos', apresentado pelos filhos mais velhos de Leonardo e Chitãozinho, respectivamente, entrou para a história da emissora afiliada da Globo por ser o primeiro no formato de show e entretenimento. Com duração de uma hora, às 8h30 do sábado, a programação traz música e entrevistas, além de culinária e reportagens variadas. Muitos sertanejos famosos já passaram por lá.
 

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Filho de Leonardo estreia em novelas


Com apenas doze anos de idade, João Guilherme está prestes a estrelar sua primeira novela. O ator mirim fará parte do elenco de “Cúmplices De Um Resgate” (SBT). Trata-se de um remake escrito por Íris Abravanel, esposa do dono do canal, Silvio Santos.
Você conhece o João Guilherme? Então, vale a pena ficar de olho no garoto. Ele é filho de ninguém menos que o cantor Leonardo. Apesar da pouca idade, essa não será a primeira experiência de João Guilherme como ator. Em 2013, ele viveu o personagem principal do filme “Meu Pé De Laranja Lima”.
Na nova versão de “Cúmplices De Um Resgate”, ele atuará ao lado da estrela mirim Larissa Manoela. Atualmente, ela está no ar com a série “Patrulha Salvadora”, trama inspirada na novela “Carrossel”, que revelou Larissa para o Brasil. Tudo indica que a atriz também cantará o tema de abertura da novela.
SANGUE DE ARTISTA
Nunca é demais lembrar que Leonardo tem um belo time de artistas em casa. Pelo menos três dos seus seis filhos seguiram os passos do pai. O primeiro a se enveredar por esse caminho foi Pedro Leonardo, que começou como cantor. Ele formou a dupla Pedro & Thiago ao lado de seu primo, filho de Leandro. Atualmente, ele atua como apresentador de televisão.
No ano passado, foi a vez de Zé Felipe dar os primeiros passos como cantor. No segundo semestre, o garoto de 16 anos lançou seu primeiro disco, “Você e Eu”. O trabalho já gerou o single “Saudade de Você”, que se mantém entre as músicas mais tocadas do país.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Cantor Leonardo participa da missa de sétimo dia do pai, em Trindade, GO

Além do sertanejo, familiares e amigos estiveram na cerimônia, na Igreja Matriz.
Aos 78 anos, Avelino Costa morreu no dia 11 em um hospital de Goiânia.

Leonardo recebeu a solidariedade dos presentes após missa de 7º dia do pai (Foto: Fábio PH/Prefeitura de Trindade)Leonardo recebeu carinho dos presentes após missa de 7º dia do pai (Foto: Fábio PH/Prefeitura de Trindade)
O cantor Leonardo participou da missa de sétimo dia do seu pai, Avelino Virgulino da Costa, que morreu aos 78 anos, em Goiânia. A cerimônia foi realizada na tarde de sábado (17) na Igreja Matriz, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Além dos familiares e amigos, também estiveram presentes algumas autoridades.


Após a morte do pai, Leonardo declarou que ela representa a perda do "esteio" da família. "Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele", disse.

Biografia
Avelino nasceu em Goianápolis, mas, atualmente, morava em Goiânia. Ele cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.

Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.

Cantor Leonardo com o pai (Foto: Arquivo Pessoal/ Glener Uehara)













Populares participam de missa de sétimo dia de ‘Seu’ Avelino

Cantor Leonardo e governador Marconi Perillo: “Ele deixa a marca da perseverança”(Foto: divulgação)
Foi realizada ontem à noite, no Santuário antigo de Trindade, missa de sétimo dia de falecimento de Avelino Virgulino Costa, pai do cantor Leonardo. Seu Avelino faleceu na madrugada de domingo (11), aos 78 anos, em Goiânia, vítima de enfisema pulmonar. O pai do cantor foi sepultado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital, no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998, vítima de câncer.
O ato religioso contou com a presença de Leonardo, familiares, amigos e fãs dos artistas, governador Marconi Perillo, prefeito Janio Darrot, vereadores e populares.
Seu Avelino foi incentivador da dupla Leandro e Leonardo e, mais tarde, de integrantes da família que também tornaram-se cantores sertanejos.
O governador Marconi Perillo retornou das férias para participar da missa, em Trindade, ao lado da esposa, Valéria e das filhas Isabella e Ana Luísa. Nas palavras do governador, Avelino da Costa foi um “homem de sincera simplicidade, dedicado à família, de fé e religiosidade profundas”. Segundo Marconi, Avelino “manteve sua família sempre unida e atuou com muita cumplicidade, apoio e parceria em prol da carreira dos filhos”. E conclui: “Ele deixa a marca da perseverança, de princípios éticos sólidos, que serviram de exemplo para todos”.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Em Trindade, Marconi participa da Missa de Sétimo Dia do pai de Leonardo

gov e leonardo
 Goiânia 
 17 de janeiro de 2015
O governador Marconi Perillo participa na noite deste sábado da Missa de Sétimo de Avelino Costa, pai do cantor Leonardo.
A cerimônia foi realizada na antiga Igreja Matriz, em Trindade. Marconi e Leonardo são amigos há vários anos e o governador divulgou nota oficial lamentando a morte de Seu Avelino, que faleceu semana passada aos 78 anos.
leo
 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Leonardo lamenta morte do pai e agradece carinho de amigos e fãs

'Sentirei eternas saudades e nunca esquecerei de tudo que o senhor fez por nós. Te amo, meu pai', escreveu o cantor na web nesta segunda, 12.


Leonardo usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 12, para lamentar a morte do pai, Avelino Costa, e agradecer o carinho dos fãs neste momento de dor.
"Ontem perdemos o esteio da nossa família, meu pai Avelino! Meu ídolo, companheiro, amigo, incentivador, amante da música sertaneja. Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro & Leonardo foi, nós devemos a ele. Sentirei eternas saudades e nunca esquecerei de tudo que o senhor fez por nós. Te amo, meu pai. Obrigado aos amigos e fãs pelos gestos de carinho e solidariedade conosco. Descanse em paz", desabafou o cantor.
O pai do cantor morreu aos 78 anos na madrugada deste domingo, 11, em Goiânia.Avelino estava internado no Hospital Anis Rassi desde terça-feira, 6, com um quadro de enfisema pulmonar que se agravou. O corpo foi enterrado por volta das 17h30 de domingo no mesmo túmulo de Leandro, morto em 1998 vítima de câncer, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Após a notícia da morte de Avelino, Jéssica Costa, filha de Leonardo, publicou uma imagem do avó em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: "Eterno". Os cantores Rick e Roberta Miranda também lamentaram a morte do pai do cantor e prestaram sua homenagem em rede social.
  •  
Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)


domingo, 11 de janeiro de 2015

Morre pai do cantor Leonardo

Segundo informações do 'G1', Avelino da Costa morreu na madrugada deste domingo, 11.


Leonardo e o pai, Avelino (Foto: Reprodução/Facebook)

O pai do cantor Leonardo Avelino Costa, aos 78 anos, morreu na madrugado deste domingo, 11, em Goiânia, segundo informações do site "G1".
Avelino estava internado no Hospital Anis Rassi desde terça-feira, 6, com um quadro de enfisema pulmonar que se agravou. O corpo do pai do cantor foi enterrado por volta das 17h30 deste domingo no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998 vítima de câncer, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
A filha do cantor Leonardo Jéssica Costa publicou uma imagem do avó em perfil no Instagram e escreveu na legenda: "Eterno". O cantor Rick também lamentou a morte do pai do cantor. "Meu querido amigo irmão, que Deus conforte seu coração e dê ao espírito de seu pai, Seu Avelino, muita paz pra que repouse pra sempre. Força, meu amigo. Deus é contigo", escreveu em rede social.
Na noite de sexta-feira, 9, Pedro Leonardo, filho de Leonardo, chegou a comentar no Instagram que estava na estrada para visitar o avô. "Indo pra Goiânia ver o vovô e a familia", escreveu ele.
  •  
Jéssica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)





































quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Leonardo e Dira Paes em Pernambuco

Pernambuco está definitivamente na rota das férias dos artistas. Ana Paula Padrão começou o ano por aqui e agora quem aparece é o sertanejo Leonardo. O irmão de Leandro curte uns dias off no Litoral Sul, Enseadinha, na casa do amigo Alexandre Maranhão. Passou o dia aproveitando a maré seca e o anonimato da praia. Quem também está por aqui é Dira Paes, que circula pelo Recife Antigo com o filho Inácio e o marido Pablo Baião. Nesse exato momento, eles beliscam no Central. Ela pediu suco de uva para dividir com o filho e ele, uma cervejinha. Comeram o couvert da casa.



Show Leonardo!!!