terça-feira, 21 de abril de 2015

Feliz Aniversário,José Felipe!!!


polianarochaHj meu filho @zefelipecantor é um dia que vc completa mais um ano de vida e EU quero lhe dizer que mesmo antes de vc nascer EU já te amava muito !!!! Mas Minha vida era cinza sem vc 💔,e ....vc nasceu e trouxe todos os motivos para EU acreditar na VIDA!!!! VC foi crescendo,dando seus primeiros passinhos ...E Hj já completando 17 anos vc é um pequeno grande homem,que tem um coração imenso,preocupa com o próximo,trás alegria para todos que te cercam e agora graças a Deus🙏 e a SUA escolha ,teve a oportunidade de mostrar o seu talento para o povo ......que por sinal tenho Muitooooo que agradecer🙏🙏Que vc espalhe por onde passar amor,paz,bondade...carisma....e junto com seu repertório que vc encante as pessoas,brilhe🌟✨🌟seja sempre luzzzzz✨✨✨ na vida das pessoas, E nuncaaaaaa se corrompa e deslumbre diante desse mundo....continue sempre o meu "ZÉ" puro de alma,carinhoso ,exigente mas muitoooo verdadeiro!!!!! Desejo saúde,muita saúde e que ️️Td de ruim esteja repreendido da sua vida !!!!! Que a sua vida seja repleta de bênçãos.....🙌🙌Aceite as bênçãos da sua mãe e saiba que Eu te amo muitoooooo❤️️❤️️,estarei sempre do seu lado em qq situação!!!!! Bjos 💋💋PQ Hj vamos dormir abraçadinhos......seja FELIZ MEU FILHO .....


segunda-feira, 13 de abril de 2015

O apresentador Pedro Leonardo conta quem é a inspiração para ele

O quadro Vida que Inspira traz muitas histórias emocionantes, de superação e transformação


Pedro Leonardo com seu pai Leonardo em gravação para o Mais Caminhos (Foto: reprodução EPTV)Pedro Leonardo com seu pai Leonardo em gravação para o Mais Caminhos (Foto: reprodução EPTV)
O quadro Vida que Inspira sempre traz emoção e histórias de superação, pessoas que trazem um olhar mais humano para a vida. O apresentador Pedro Leonardo já percorreu muitos caminhos para chegar até estas histórias que são exemplos. 
Por aqui já passou gente como a Rosana Merino, uma triatleta e treinadora que superou a tetraplegia e voltou a preparar atletas. Teve gente como o João Naves, um empresário de sucesso que começou como vendedor de passagens de ônibus em uma rodoviária em Ribeirão Preto (SP). E quem não se emocionou com a história da Tetê Brandolim, que com 82 anos aprendeu a ler e a escrever e descobriu um dom para as artes plásticas?  
Pois é, o apresentador do Mais Caminhos esteve com todas estas pessoas incríveis e está sempre em contato com exemplos de vida. Mas o que mais inspira o Pedro Leonardo?
Em um bate papo para o site do programa, ele conta que seu pai, o cantor Leonardo, é uma das pessoas em que ele procura se espelhar. “Tudo fica menos difícil quando você está alegre”, citou uma das frases que o pai costuma repetir. Para ele, a alegria de Leonardo serve de exemplo para a família e ajudou muito a superar as batalhas e sofrimentos pelos quais já passaram.
"A razão do meu viver", disse Pedro Leonardo sobre sua filha Maria Sofia, de 4 anos.  (Foto: Pedro Leonardo)
Mas o Pedro também é pai, e a Maria Sofia, 4 anos, é uma das suas maiores fontes de inspiração. “Ela é a razão do meu viver”, disse com orgulho. Segundo ele, acompanhar o crescimento da pequena é o que faz o apresentador do Mais Caminhoslevantar todos os dias e seguir em frente.
Diante de tantas histórias de vida e emoção, Pedro Leonardo afirma que é um privilégio poder contá-las no quadro Vida que Inspira. “São inspirações que somam à vida e me motivam a fazer da minha vida também uma inspiração.”


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Leonardo se recupera de dengue e já até retoma agenda de shows

Cantor se apresentou em Cotia, em São Paulo, nesta quarta, 2, e bebeu muita água. Ele foi diagnosticado na semana passada em Goiânia.


Leonardo faz show (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Leonardo foi diagnosticado com dengue na semana passada, mas já está praticamente recuperado. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor procurou seu médico particular e foi fazer exames em um hospital de Goiânia após sentir dores no corpo e um forte mal estar. Com a confirmação da doença, ele foi medicado e ficou em repouso e em observação em sua fazenda.
"Ele já está até melhor! Não teve que cancelar nenhum show, já era uma semana em que ele estava descansando na fazenda dele. Não está 100% ainda, mas está se recuperando e, em uma semana, já deve parar de tomar os remédios", afirma a representante do cantor.
Com a boa recuperação, Leonardo até já fez show no Parque de Exposições de Cotia, em São Paulo, nesta quarta-feira, 2. Só tomou o cuidado de beber muita água durante toda a apresentação. "Ele até brincou com a plateia. Falou: 'Vocês estão achando que é branquinha, né? Mas não é não. Vou provar!'. E chamou uma fã para beber um pouquinho da água do copo dele", conta a assessoria.

Show Leonardo!!!