domingo, 30 de agosto de 2015

Cabaré pega 'fogo' com recorde de público

Leonardo e Eduardo Costa fazem apresentação grandiosa no Camaru



Com os maiores bordões da música sertaneja, Eduardo Costa e Leonardo animaram o público na segunda noite de shows do Camaru 2015. Os sertanejos apresentaram um repertório repleto de modões como, 'Seu Amor Ainda é Tudo', 'Boate Azul', 'De Igual Para Igual', 'Fio de Cabelo' e 'Na Hora do Adeus' para mais de 20 mil pessoas.
Segundo os sertanejos, o projeto 'Cabaré' surgiu de uma boa noite de cachaça e viola. "No meio da bebedeira e da cantoria a gente chegou à conclusão, 'precisamos reunir esses clássicos em um álbum'. Nem íamos comercializar, era só uma brincadeira, que acabou virando esse sucesso todo", conta Leonardo que inclusive confirmou uma segunda edição do projeto para 2016.
Hoje (30), a festa continua ao som da dupla queridinha do Brasil, Jorge & Matheus. Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping. As entradas também estão à venda também na cidade de Araguari-MG, na loja da Algar Telecom, na Av. Tiradentes, nº 32, Centro. As compras pela internet podem ser feitas no site www.ticmix.com.br.

Leonardo!!!

Mais um dia de futevôlei com os amigos ⚽️⚽️ ! Na casa do meu irmão @netocaixeta 🔝


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Leonardo e Eduardo Costa gravarão “Cabaré 2″


Amigos nos palcos e fora deles, Leonardo e Eduardo Costa transformaram essa amizade em um dos projetos mais bem sucedidos desse ano. Estamos falando do CD e DVD “Cabaré”, no qual os sertanejos trazem de volta grandes sucessos da dor de cotovelo, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (João Mineiro & Marciano), “Borbulhas de Amor” (Fagner), “Princesa” (Amado Batista) e “Vestido de Seda” (Teodoro & Sampaio), entre outros.
Também vale destacar os singles “Um Degrau Na Escada” e “Como Eu Chorei”, gravados anteriormente por Chico Rey & Paraná e Lourenço & Lourival, respectivamente. O público, como era de se esperar, adorou o resultado da parceria e garantiu discos de Ouro e Platina a Leonardo e Eduardo Costa. O projeto também gerou uma grande turnê, que continua percorrendo todas as regiões do país.
Todo esse sucesso fez com que os cantores pensassem em uma continuação do projeto “Cabaré”. E isso vai acontecer ainda esse ano. Em entrevista ao programa “Mais Caminhos” (EPTV), Eduardo Costa e Leonardo revelaram que o segundo volume do “Cabaré” será gravado em 23 de dezembro, em local ainda não informado. As coisas estão tão bem encaminhadas que a dupla já até tem uma música garantida no repertório: o clássico “Telefone Mudo”.
Como o programa é apresentado pelos filhos do próprio Leonardo (Pedro Leonardo) e Chitãozinho (Aline Lima), a conversa fluiu de forma, realmente, familiar. Foi nesse clima que Leonardo abriu o coração e disse que a parceria com Eduardo Costa foi o fato mais importante de sua carreira, desde a morte do irmão, Leandro. “Esse projeto “Cabaré” foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos”, declarou.
Portal Sucesso  Fotos: Fred Pontes

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Leonardo e Eduardo Costa têm papo 'familiar' na véspera do Dia dos Pais

Pedro Leonardo e Aline Lima continuam a entrevista com a dupla, que está fazendo sucesso com a turnê Cabaré


Pedro Leonardo e Leonardo se juntaram para bate-papo às vésperas do Dia dos Pais (Foto: Reprodução / EPTV)Pedro Leonardo e Leonardo se juntaram para bate-papo às vésperas do Dia dos Pais (Foto: Reprodução / EPTV)
Mais Caminhos deste sábado (8) exibiu a segunda parte da entrevista com os cantoresLeonardo e Eduardo Costa. O clima do bate-papo foi ainda mais especial por reunir Leonardo, com o filho, o apresentador Pedro Leonardo, em plena véspera de Dia dos Pais.
Pedro Leonardo se juntou ao pai para relembrar da veia musical que nasceu com os avós, Avelino e Carmem Costa. Eduardo, que também é Costa, mas, apesar da intimidade com a família, divide o sobrenome apenas por coincidência, se lembrou, também, do papel dos pais em sua formação musical.
"Lá na minha família tem muito violeiro, muito sanfoneiro, muita gente 'à toa' também", brincou o mineiro. Segundo ele o primeiro contato com a música foi durante a comemoração da festa de Folia de Reis. "Eu ia atrás do meu pai e dos meus tios que tocavam acordeon e viola, e comecei a gostar de música", relembrou Eduardo Costa. Entre as principais influências que, segundo ele, começaram ainda na infância, estão nomes como Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo e Chitãozinho e Xororó. "Eu não virei cantor. Eu nasci cantando", contou.
Já que o assunto é família, Leonardo também fez questão de se lembrar do talento que corre nas veias dos parentes da apresentadora Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho.
O Cabaré é um projeto infinito"
Eduardo Costa, cantor
"Lá na casa da Aline não é muito diferente não. Tem Chitão, Xororó, Sandy, Júnior. Todo mundo 'à toa', também" brincou o cantor. Eduardo Costa completou e não poupou elogio ao pai e ao tio de ALine.
"A música sertaneja, sem Chitãozinho e Xororó, com certeza, não teria a história que tem", disse.
Em meio a tanto saudosismo,  Leonardo aproveitou para se lembrar da primeira música que cantou, logo no início da carreira: Pedaço da Minha Vida, da dupla Matogrosso e Mathias. Ouvindo isso, o bem-humorado Eduardo Costa não deixou barato.
"Matogrosso e Mathias, quando iam para o show, eles não iam de van, eles iam de dinossauro" disse para a gargalhadas de todos.
'Em família', entrevista teve bom humor e boa música (Foto: Reprodução / EPTV)'Em família', entrevista teve bom humor e boa música (Foto: Reprodução / EPTV)
Cabaré
Na útlima semana, a dupla contou um pouco sobre a nova turnê Cabaré, que conta com versões de grandes clássicos da música sertaneja e de raíz. Neste sábado foi a vez de contar o que ficou de fora da turnê.
"Tefone Mudo é uma música que todo mundo já enjoou, de tanto que toca por aí, mas nós queríamos ter colocado no Cabaré", explicou Eduardo Costa. Mas, para quem não cansa de ouvir Telefone Mudo, uma boa notícia: os fãs podem esperar novas edições do show Cabaré.
"O Cabaré é um projeto infinito. Enquanto a gente quiser, e Deus nos der saúde e disponibilidade, nós vamos gravar" afirmou o cantor que já deu até uma data para as gravações da segunda parte do espetáculo: 23 de dezembro.
Confira a íntegra do bate-papo e veja, ainda, uma mensagem especial de Dia dos Pais, 

Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré

Nos últimos dois sábados, dia 01 e 08 de agosto, aconteceu uma entrevista que Pedro Leonardo e Aline Lima fizeram com os cantores Leonardo e Eduardo Costa no programa “Mais Caminhos” da EPTV.

Foto: Internet
http://www.sertanejooficial.com.br/wp-content/themes/sertanejo/img/transparent.gif
Durante a entrevista, os cantores conversaram, se divertiram, contaram muitos “causos” e falaram tudo sobre a nova parceria, que originou a turnê do espetáculo “Cabaré”. Os amigos aproveitaram a ocasião e anunciaram a gravação da continuação do projeto, “Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2″.
O projeto, que é sucesso por onde passa, começou como um sonho e uma vontade de ambos presentearem os amigos:
“O trabalho começou, porque um dia o Leonardo me deu um cd que ele tinha gravado com a família dele, pais irmãos, ai eu ouvi e fiquei apaixonado pelo trabalho…eu não gravei o Cabaré com o Leonardo pensando em dinheiro, pensando no lucro, nós gravamos o Cabaré porque eu tenho uma empatia com ele, de ser fã dele, de ser amigo dele…se aparecesse outro artista querendo gravar esse projeto comigo, talvez a gente nem gravaria.” comentou Eduardo Costa.
Já Leonardo comentou que participar do projeto Cabaré com o amigo é um grande prazer:
“Foi uma parceria muito rica, estou muito feliz, eu acho que qualquer outro projeto que eu faça, ou venha a fazer, não iria dar a felicidade de cantar com esse mineirinho que amo tanto…foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos.”

Foto: Reprodução
http://www.sertanejooficial.com.br/wp-content/themes/sertanejo/img/transparent.gif
Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2
O projeto Cabaré já vendeu mais de 400 mil cópias e rendeu CD e DVD de “Platina Duplo” aos sertanejos. Segundo os cantores, a gravação do “Cabaré 2″ deverá acontecer no final do ano, no dia 23 de dezembro. O local e as possíveis participações ainda não foram definidas, de certo mesmo somente a música “Telefone Mudo” que ficou de fora do primeiro projeto; “…Tefone Mudo é uma música que todo mundo já enjoou, mas é uma música que nós queríamos ter colocado nesse Cabaré, não colocamos, mas eu acho que no próximo nós vamos ter que colocar.” comentou Eduardo.
O projeto “Eduardo Costa e Leonardo – Cabaré 2” tem tudo para ser mais um sucesso de público e vendas. Por enquanto, nos resta aguardar!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Laços entre Pedro Leonardo e o pai sertanejo se estreitaram após acidente

 Os laços familiares de Pedro Leonardo com o pai, o cantor sertanejo Leonardo, se estreitaram e ganharam contornos dramáticos há três anos. Na ocasião, Pedro enfrentou o momento mais difícil da sua vida, quando sofreu um acidente de carro e ficou entre a vida e a morte. O suporte da família, principalmente de seu pai, o ajudou na recuperação. 
“Mesmo distante, por conta da agenda de shows, meu pai é presente. Ele sempre está nos vigiando, querendo saber o que estamos fazendo”, falou Pedro sobre Leonardo no Dia dos Pais. O sertanejo é pai de seis. Pedro é o mais velho, fruto do casamento com Maria Aparecida Dantas. Os outros irmãos são Isabella 24, Jéssica 21, José Felipe 17, Matheus 17 e João Guilherme 13, que o cantor teve com outras mulheres.
Quase todos os irmãos foram influenciados pela carreira artística de Leonardo. Após o acidente, Pedro parou de cantar e atualmente é apresentador do programa “Mais Caminhos”, na EPTV, afiliada da Globo. Zé Felipe seguiu a carreira de cantor e o caçula João Guilherme é ator, com quatro filmes e uma novela do SBT no currículo.

Pedro com a mulher Thais e a filha

Neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais, Pedro exibiu em seu programa a segunda parte de uma entrevista que fez com Leonardo e com o cantor Eduardo Costa. “Esta é a segunda vez que meu pai vai ao programa. Foi uma entrevista fantástica em que ele falou da turnê ‘Cabaré'”, contou. O programa “Mais Caminhos” é apresentado em parceria com Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho. “Sempre peço dicas para o meu pai sobre os entrevistados do programa. Ele conhece todo mundo”. 
“Lembro do meu pai no hospital me contando como estavam os seus shows. Lembro de ele falando da vida e me fazendo companhia”, disse. Com a neta, Maria Sofia, de 4 anos, filha de Pedro, Leonardo é muito brincalhão. “Ele a chama de Masifi, apelido que inventou para a Maria Sofia. Ele a chama também de ‘sonsinha’, porque ela é muito brava”, revelou. “Todo o amor que a minha filha demonstra por mim, eu tento demonstrar para o meu pai”.
De acordo com Pedro, a notícia da gravidez da irmã Jéssica foi bem recebida pela família. A irmã está esperando uma criança do ex-marido de Susana Vieira, Sandro Pedroso. “Vai ser o segundo neto do meu pai, né? A criança já é muito amada e vamos fazer muitas festas quando ele (ou ela) nascer. Meu pai e a família estão felizes com a notícia. Criança é muito bom”.
Três anos depois do acidente, Pedro Leonardo continua se recuperando. “Prefiro só ver os pontos positivos. As coisas ruins eu deixei para trás”, lembrou. “Eu perdi 40 kg. Agora eu estou magrinho e bonito. E isso é bom”, brincou. “Tem dia que eu acordo querendo voltar a cantar. Em outros eu quero largar tudo. Acho que o futuro a Deus pertence e se eu voltar tem que ser para algo bacana”.

domingo, 9 de agosto de 2015

Mensagens de Dia dos Pais!!!

Pai, te amo muito!!! Queria poder estar com vc todos os dias, mas mesmo na correria da vida, saiba que meu coração te acompanha em todos os lugares. Feliz dia dos pais!!! ❤️❤️❤️

joaoguioficial



Papai, ao longo do tempo descobrir que você é muito mais que pai. É o meu melhor amigo, conselheiro, ídolo e o alicerce da minha vida. Admiro seu jeito sereno, sua simplicidade, seu sorriso e sua forma de amar a vida. Como é precioso acordar todos os dias e saber que tenho você ❤️🙏🏻! O melhor pai do planeta.... #FelizDiaDosPais@leonardocantor




De geração em geração, esses são meus melhores papéis na vida! De filho para pai!#Leonardo @leonardocantor
Te amo 

pedroleonardocosta



27ª Cavalgada de João Monlevade

Foito: Guto Costa
Foito: Guto Costa

27ª Cavalgada de João Monlevade: segundo lote até a próxima segunda-feira

Evento será realizado de 20 a 23 de agosto e contará com shows de Teodoro & Sampaio, Henrique & Diego, Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa e Victor & Fabiano

Foito: Guto Costa
Foito: Guto Costa

João Monlevade recebe a tradicional Cavalgada de 20 a 23 de agosto, no Parque Municipal do Areão. Organizada pelo empresário João Wellington, a 27ª edição da festa contará com a presença de grandes nomes da música sertaneja nas quatro noites de shows. Teodoro & Sampaio, Henrique e Diego, Leonardo, Eduardo Costa e Victor & Fabiano se apresentam na cidade. No primeiro e no último dia, a entrada para a pista é franca.
Quem quiser curtir os shows deve correr para garantir o ingresso com o preço mais acessível, pois a partir da próxima terça-feira, 11, as entradas passam a ser vendidas com os valores do terceiro lote. O público poderá acompanhar as apresentações da pista ou do camarote. Os ingressos podem ser parcelados em até 6x no cartão. Os convites também podem ser adquiridos pela internet, em www.blueticket.com.br
Cavalgada de João Monlevade 2015

Local: Parque Municipal do Areão
Data: de 20 a 23 de agosto
Atrações:

Quinta-feira, 20 de agosto: Teodoro e Sampaio (Entrada Franca)
Sexta-feira, 21 de agosto: Henrique e Diego
Sábado, 22 de agosto: Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa
Domingo: Victor e Fabiano (Entrada Franca)

Pontos de venda: João Monlevade: Ótica Novo Mundo; Belo Horizonte: Livraria Leitura BH Shopping, Livraria Leitura Pátio Savassi, Buy Ticket Shopping Cidade, Nenety Eventos 5ª Avenida e Central dos Eventos; Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping; Betim: Livraria Leitura Metropolitan Shopping; Vendas online: www.blueticket.com.br

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Mais Caminhos está no clima do Dia dos Pais

OMais Caminhos deste sábado (8) está em clima especial, pois às vésperas do Dia dos Pais o programa foi feito pensando neles. Diretamente de São Pedro (SP), Aline Lima e Pedro Leonardo mostram alguns dos pontos turísticos da cidade, que é muito procurada o ano inteiro como opção de lazer e também para a prática de esportes de aventura. 
No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab conhece o jovem Victor Hugo, que homenageia o pai com uma deliciosa e prática receita de paleta de cordeiro assado. Um prato, que vai muito bem para a data especial.
Você já ouviu falar em customização de motos? No quadro Minha Amada Cilindrada, Pedro Leonardo conheceu uma galera de Campinas (SP) que é apaixonada em transformar a motocicleta e deixar tudo com a cara do dono.
No terceiro bloco, você vai se emocionar com a reportagem especial feita para o dia dos pais. A repórter Edlaine Garcia foi conhecer a história do papai Tiago, que participou bem de pertinho da vinda de sua filha Heloísa, que nasceu em casa. E nas ruas, a Edlaine ouviu belas  histórias de pais e filhos.  
No último bloco, você assiste a segunda parte da entrevista com Leonardo e Eduardo Costa, em Guaxupé (MG). A dupla conta tudo sobre os bastidores da turnê Cabaré e novos  projetos. E o apresentador Pedro Leonardo aproveita, que está ao lado pai, para fazer uma linda homenagem para todos os papais.
E para terminar com muita mais leveza e humor, o Mais Caminhos traz uma novidade: os bastidores. Cenas divertidas e erros de gravação. Não vai perder, né? ConfiraTudo às 8 da manhã.
Pedro e Aline apresentam o programa na cidade de São Pedro (SP) (Foto: reprodução EPTV)Pedro e Aline apresentam o programa na cidade de São Pedro (SP) (Foto: reprodução EPTV)

Leonardo e Poliana!!!

Meu amor!! Te admiro muito pela mãe e pela esposa que você é!! Te amo muito Poliana!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Leonardo será atração em jantar beneficente do 4º Leilão Pecuária Solidária


Sindicato Rural de Araguaína (SRA) é parceiro do 4º Leilão Pecuária Solidária, que acontecerá dia 1º de novembro, no Tatersal do Parque de Exposições, Dair José Lourenco, encerrando a programação do Circuito ExpoCorte que será nos dias 29 e 30 de outubro. Em reunião realizada hoje, na sede do SRA, com outros parceiros do projeto, o organizador do evento, o leiloeiro Eduardo Gomes divulgou a data do jantar beneficente, o evento será dia 8 de setembro, em Araguaína, com presença confirmada do cantor Leonardo.
O local do show ainda está sendo definido pelos organizadores. O cantor sertanejo não cobrará cachê e toda a renda do jantar será revertida para o Leilão. “Leonardo já é parceiro do evento e sempre apoiou essa iniciativa, estamos felizes em poder contar mais uma vez com o seu apoio”, disse o leiloeiro.
O presidente do SRA, Roberto Paulino destacou que, não medirá esforços para contribuir com o Leilão. “Vamos ajudar a divulgar o evento para todos os associados e pecuaristas e acreditamos que, vamos poder contar com o apoio de todos. Unidos em prol de ajudar as entidades beneficentes”, considerou.
Participaram da reunião, além do leiloeiro Eduardo Gomes e o Presidente do SRA, Roberto Paulino, representantes do Rotary Club, Prefeitura Municipal de Araguaína, Associação Comercial e Industrial (Aciara), Lojas Maçônicas de Araguaína, Grupo Jaime Câmara (GJC) e outras entidades parceiras no projeto.
Entidades beneficiadas com o projeto:
Nesta 4º edição do Leilão Pecuária Solidária, as entidades contempladas em Araguaína são: Banco de Leite Humano do Hospital Dom Orione, Casa de Acolhimento Ana Carolina Tenório, Lar do Idoso Cantinho do Vovô e a Casa de Passagem "Tra Noi". Ainda serão beneficiadas a Fazenda da Esperança, de Lajeado, Palmas e Porto Nacional e a Casa de Apoio São Luiz em Aparecida de Goiânia (GO). Outras entidades serão escolhidas para doações e terão seus nomes divulgados em breve, pelos organizadores.   

Show Leonardo!!!