domingo, 24 de abril de 2016

Leonardo e Eduardo Costa!!!


eduardocostaMeu amigo, meu irmão, meu compadre, meu sócio e meu ídolo você não imagina a honra que tenho de poder passar algumas horas dividindo o palco com você. Minha vida inteira te admirei como fã e jamais imaginei que algum dia ia gravar algo junto contigo e principalmente como dupla, como parceiros e como irmãos musicais que somos, te agradeço imensamente por essa oportunidade única e te agradeço também pelo respeito e pela confiança que você deposita no meu trabalho e na minha pessoa. Nosso cabaré é um sucesso não só pela parte musical e pelo talento que DEUS nos deu, mas pelo respeito que temos um pelo outro, pela nossa equipe, pelo nosso escritório@talismamusic pelos nossos contratantes e principalmente pelo respeito ao nosso maior patrimônio que são os nossos Fãs. Enfim meu irmão, eu te amo e que você continue brilhando cada dia mais, conte comigo pra qualquer coisa e sempre. Eu te amo.@leonardocantor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!