domingo, 14 de fevereiro de 2016

Filho de Leonardo, Zé Felipe fala sobre sobrinho Noah: "Está todo mundo feliz lá em casa"

Cantor confere pela primeira vez Carnaval no Rio e, solteiro, procura por namorada: "Quero ver se arranjo uma aqui"


Zé Felipe (Foto: Anderson Borde / AgNews)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, conseguiu um dia de folga da agenda de shows, na noite deste sábado (13), para conferir pela primeira vez um desfile de Carnaval na Sapucaí. O cantor, que estava em um camarote, está ansioso para acompanhar a Imperatriz Leopoldinense, que faz homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
"Eu tinha o sonho de conhecer o Carnaval, mas durante o desfile, estava trabalhando e não consegui vir. Mas só gosto de ver mesmo porque para desfilar não dá. Sou duro como uma vassoura e não sei sambar", conta.
saiba mais
  • Solteiro, o cantor ainda brincou que vai procurar uma namorada no local. "Não estou namorando. Estou fraco. Quero ver se arranjo uma namorada aqui. Se você vir uma mulher bonita, fala que o Zé está precisando", brincou com a repórter.
Zé Felipe ainda falou sobre o seu sobrinho Noah, filho da irmã Jéssica Costa com o ator Sandro Pedroso, nascido no dia 2 de fevereiro. "Ainda não consegui ver o Noah, mas  estou doido para ver ele. Estou numa correria muito grande com os shows, mas ligo todos os dias para a minha irmã", conta.
"O bebê veio para somar na nossa família. Está todo mundo feliz lá em casa. Meu pai no começo não encarou muito bem porque ele é pai, né? Pai é asim. eu também não ia querer ver a minha filha namorando..."
Zé Felipe (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Show Leonardo!!!